Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Troca e Devolução

Formas e taxas de entrega válidas para compras de nossos produtos.
Garantimos sua satisfação ao comprar na Cabana do Tereré.

Praticamos  uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras.
Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

 

Como funciona?

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Cabana do Tereré.
A desistência deverá ser feita por meio de nosso  WhatsApp (34) 9.8803-8570.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano.
Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal. Não reembolsamos o valor do frete e o envio de volta para nossa loja é de responsabilidade do cliente. 

 

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Solicitamos o envio dos dados abaixo através dos nossos contatos, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.
É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA:
nome | endereço | cidade | estado | e-mail | n° do pedido | n° da nota fiscal |  nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) | motivo da desistência.

O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado em até 20 dias do recebimento do produto em nossa loja, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Cabana do Tereré transcorra sem problemas.

Em caso de atraso no estorno por parte da Cabana do Tereré, nós nos comprometemos a reembolsar o cliente com acréscimo de 2% (dois por cento) do total do valor inicial a ser devolvido, como forma de demostrarmos a real importância de nossos clientes.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Cabana do Tereré, estes dados estão na nota de conferência da caixa, anexado do lado de fora do pacote.

Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações.
Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo WhatsApp para dar início ao processo de troca .

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente.
E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra.
Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária.
Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária.
No momento da solicitação do cancelamento, será agendada uma data para retirada dos produtos em nossa loja, caso tenham sido recebidos.

Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas.
As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.


PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através dos nossos contatos. que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nome | endereço | cidade | estado | e-mail |  telefone | n° do pedido | n° da nota fiscal |
nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s) | motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;
Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 dias.
Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete.
A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
A solicitação de cancelamento deve ser feita por um de nossos contatos.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA CABANA DO TERERÉ.
Por razões excepcionais, a Cabana do Tereré pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente.
São elas:

Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo.O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio dos nossos contatos, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à Cabana do Tereré, no prazo de 7 (sete) dias.

 

Obrigado e boas compras.

Fale conosco

(34) 98803-8570
atendimento@cabanadoterere.com.br

Atendimento loja física:

Segunda a Sexta das 9 as 18h
Sábados das 9 as 14h.

Atendimento Loja Virtual

Segunda a Sexta das 9 as 17h
Sábados das 9 as 13h.

Av. Raulino Cotta Pacheco, 804 - Martins, Uberlândia - MG, 38400-372

Pagamento

Pagamento à prazo
  • PagSeguro
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Cartão Discover - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Yapay
  • PAGAMENTO NA ENTREGA/RETIRADA - Uberlândia-MG - Cartão de DEBITO

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

Em caso de divergência de valores no site, o preço válido é o do carrinho de compras.

Compras sujeitas a confirmação de estoque. Compras serão canceladas em caso de suspeita de fraude.

A fim de garantir o acesso de um maior número de clientes às nossas promoções, a compra de produtos com preços promocionais poderá ter sua quantidade limitada por cliente.

Os preços, ofertas e condições são exclusivos para compras em nosso site, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.

JOAO EDINO ROSSETTO COMERCIO E SERVICOS EIRELI

Visite nossa loja física

CNPJ: 32.147.278/0001-82